1
resposta

[Reclamação] CURSO INCOMPLETO E VÍDEOS SEM EDIÇÃO

Prezados, boa tarde!

Precisamos da ajuda da Alura para ajustar o conteúdo da carreira!

Em diversos vídeos há erros de edição, cortes e até vídeos que não estão inseridos!

Peguei algumas aulas com vários minutos de a professora se concentrando para iniciar a falar, o que, claramente, seria cortado na edição.

Dessa vez, não está contido os vídeos com a aplicação do CSS para o formulário desenvolvido. A aula pula da adição das fontes e favicon para acessibilidade, com o CSS feito. Por fim, não localizei os arquivos para adição no projeto, precisando ir até a última aula, pegar o projeto pronto e baixar os documentos.

O material está muito bacana e tenho aprendido muito, mas realmente essas situações estão pendendo negativamente.

Parabéns para a professora que possui uma didática ótima e espero que ajustem essas questões para os demais cursos da carreira.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Boa noite,

Justo Tiago, material excelente estou aprendendo bastante as boas praticas e conteúdo deste modulo do curso, porem achei que tinha dormido durante a aula e perdi o CSS, voltei as aulas e tentei localizar e realmente falta parte do curso em que se aplica o CSS.

Ultimo vídeo sem áudio.