Já tive a experiência de fazer outros cursos com este instrutor, e alguns básicos foram até bons (HTML e CSS), mas na maioria ele é PÉSSIMO! Sou professor há anos, e sei exatamente quando um professor não prepara aula, e este é definitivamente o caso. Talvez seja o momento da Alura decidir se é uma empresa de tecnologia ou de ensino. Caso seja de ensino, treinar este instrutor para ser um professor, e não um desenvolvedor que compartilha sua tela. Um professor que utiliza metodologia ativa para o ensino deve no mínimo saber como preparar o problema e sua resolução de maneira escalonada. Tenho um amigo programador que me deixa ver ele codando, e a sensação neste curso é a mesma: o cara vai fazendo, e não explica NADA! E olha que HTML e CSS deveria ser algo simples nesta etapa, e este instrutor consegue tornar tudo extremamente complicado, pela visível falta de preparo para ensinar. O curso é sobre CSS grid, e este é o tema que ele menos aborda. Não explica os nuances da ferramenta, não aprofunda, não esclarece nada, apenas diz: "precisamos disto, e vamos fazer isto", sem qualquer explicação adicional. Sei que minhas palavras não são lá as mais carinhosas, mas espero que recebem as críticas como feedbacks para mudança. Eu me recuso a fazer qualquer outro curso com este instrutor.