2
respostas

[Reclamação] Curso Esta incompleto, a edição cortou partes da aula que nao foram mostradas

Boa noite! A edição de imagens do curso mais para o fim se perdeu, pois nao roda e quando vc vai olhar no github tem coisas que a professora nao passou, o editor de imagem vacilou, porem isso foi uma reclamação de 2020 e ate hoje voces nao arruamram esse erro, no forum tem uma reclamação do mesmo defeito que ate hoje nao foi resolvida, o aluno resolveu o problema e vcs deixaram a ediçao faltando partes. para nao parecer que estou mentindo segue o print .... Obs: nesta aula eu estou com o mesmo problema o botao de troca de tema nao apareceu , estou aqui no github procurando porque vcs nao colocaram o material completo na aula.! teve parte que eu completei que olhando o github que nao foram passadas na aulaInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Boa noite!! Eu encontrei o erro olhando no Github, mas eu nao retiro a reclamação acima, a aula esta incompleta, em algum momento na troca de tema em diante, o editor de imagens da aula cortou partes importantes que nao foram ensinadas no video. Obs: a professora é ótima!

Opa Kelton, tudo certo?

Que bom que conseguiu resolver o problema! Agradeço desde já pelo feedback e entendo sua preocupação em relação à aula.

Seu feedback é de extrema importância. Estamos em constante desenvolvimento, aqui na Alura, e a participação da comunidade de estudantes nos mantém sempre no melhor caminho.

Caso se depare com algum empecilho durante sua jornada não hesite em recorrer ao fórum! Estamos aqui para superar os problemas.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software