Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Reclamação] Curso desatualizado!

O curso está desatualizado,e às perguntas estão em inglês, o curso em português não entendi? E não tem opção para tradução. Alguém consegue me auxiliar por favor? Tem serviço que não existe mais e serviços que foram incluídos na CLF - C02 desdo ano passado.

5 respostas

Oi, Patrícia! Como vai?

Seu tópico ficou na categora Off Topic, então, não consigo saber qual curso você está se referindo.

Você poderia mandar o link do curso aqui pra mim, por gentileza? Assim, posso verificar as atualizações necessárias e comunicar para a equipe responsável.

Abraços! Fico no aguardo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Boa noite, tudo bem obrigado. segue acima o curso da AWS.

Entendi, Patricia!

O curso ainda está com o conteúdo adequado para a certificação de Cloud Practitioner, só há algumas mudanças que aconteceram ao longo dos anos e foram para a nova versão do exame, como a opção de perguntas em português.

Recomendo você verificar este link, oficial da AWS, comentando sobre a diferença das certificações CLF-C01 e CLF-02 (a CLF-02 começou a ser aplicada a partir de 19 de setembro de 2023, com as mudanças que ocorreram ao longo dos anos).

Por favor, preencha o nosso formulário de Sugestão de cursos para evidenciar ainda mais sua sugestão de atualização.

Se outra dúvida surgir, estamos aqui.

Abraços.

solução!

obrigado!