Fui acompanhar junto com ele pra poder ver o curso e fazendo ao mesmo tempo, mas não está igual, acredito que tenha mudado, no caso eu falo a AWS, na criação da maquina virtual. Aula 04.Maquinas Virtuais #2 Security Groups Me ajudem por favor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fui acompanhar junto com ele pra poder ver o curso e fazendo ao mesmo tempo, mas não está igual, acredito que tenha mudado, no caso eu falo a AWS, na criação da maquina virtual. Aula 04.Maquinas Virtuais #2 Security Groups Me ajudem por favor.
Oii, Rafael, tudo bem?
Entendo a sua frustração com o curso ser desatualizado - e esse feedback é importante para nós. Agradeço a sinceridade.
Sobre a criação das VMs: você pode me dar mais detalhes? Qual é a sua dificuldade? Se for sobre os security groups: é comum eles bugarem as máquinas virtuais, já que eles atuam como um tipo de firewall e qualquer configuração pode alterar o percurso.
Por favor, me dê um retorno para eu te ajudar com mais assertividade.
Abraços!
Não ta desatualizado não, só mudou a interface, consegui fazer aqui bonitinho.
Então, acho que a pagina está atualizada (diferente do video, visualmente falando), não que no video esteja errado mas acredito que está diferente, assim eu me perco na explicação e não consigo seguir estudando