Pessoal, como eu crio um email para o Copilot Studio???
COmo eu faço para criar um email empresarial ou estudantil???
Pessoal, como eu crio um email para o Copilot Studio???
COmo eu faço para criar um email empresarial ou estudantil???
Oi, Luciano! Como vai?
O e-mail institucional usado no Copilot Studio não é criado dentro da ferramenta. Esse tipo de e-mail sempre vem de fora e está ligado a uma organização.
Funciona assim:
No curso, o Copilot Studio exige esse tipo de conta porque ele trabalha com ambientes corporativos, permissões e agentes conectados a serviços da Microsoft. Por isso é necessário entrar em contato com o administrador (TI) da sua instituição pra pedir o acesso.
Se você não tem empresa ou instituição no momento, o curso pode ser acompanhado no conceito.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.
Abraços e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado
Oi, Luciano.
Sinto muito pela situação. Você trouxe um ponto muito importante: muitos estudantes utilizam a plataforma para desenvolvimento individual e, de fato, essa restrição da Microsoft acaba sendo uma barreira para quem não está vinculado a uma organização no momento.
Nossa intenção é apresentar as tecnologias atuais, mas entendemos que essa limitação precisa estar clara. Graças ao seu feedback, adicionamos uma nota no início do curso explicando esse requisito de conta institucional, para que outros estudantes tenham essa informação logo de cara.
Esperamos que, mesmo sem o acesso prático agora, os conceitos do curso ajudem no seu repertório sobre multiagentes.
Agradecemos por compartilhar sua visão com a gente. Conte com o fórum. Bons estudos!