Neste curso está passando com um formato antigo, no novo formato do AWS não tem todas estas opções e não gera a access key, como fazer no novo formato? e se possível atualizar o curso com o formato novo, pois isto dificulta muito dar sequência.
Neste curso está passando com um formato antigo, no novo formato do AWS não tem todas estas opções e não gera a access key, como fazer no novo formato? e se possível atualizar o curso com o formato novo, pois isto dificulta muito dar sequência.
Olá Silas.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
Entendo que isso causa dificuldades para criar um usuário com access key no novo formato do AWS. Realmente, a AWS tem feito algumas mudanças em suas interfaces e é importante estar atualizado.
No caso específico da criação de usuários com access key, agora é necessário criar um usuário no serviço IAM e gerar a access key para esse usuário. Vou tentar explicar o passo a passo para fazer isso, caso algum aluno acesse esse tópico:
Com esses passos, você conseguirá criar um usuário com access key no novo formato do AWS.
Quanto à atualização do curso, eu entrei em contato com o suporte do curso, para solicitar a atualização do material.
Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos!