Está bem dificil, não explicou algumas funções que foram usadas no código, parece que estou apenas copiando e colando o codigo por não entender bem oque eles está dizendo. não sei se estou aprendendo de verdade :C
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está bem dificil, não explicou algumas funções que foram usadas no código, parece que estou apenas copiando e colando o codigo por não entender bem oque eles está dizendo. não sei se estou aprendendo de verdade :C
Oi Ian, tudo bem?
Obrigada pelo seu feedback, ele é super importante para que possamos sempre melhorar mais os nossos cursos.
Recentemente saiu uma nova Formação de estilos, e nela, tem um curso novinho sobre Flexbox e Grid.
Espero que você curta a experiência de aprendizado aqui na Alura, Ian.
Um abraço e bons estudos.
Ian,
Também estou tendo essa mesma sensação.
Concordo com o Ian, estou tento a mesma sensação. Já estou desistindo deste curso e indo procurar algo no Youtube para ver se tem algo mais explicativo e menos corrido.
Também concordo com todos.
Não consigo entender nada, não tem exercícos, a forma que o conteúdo é explicado só nos resta apenas copiar o código da aula.