3
respostas

[Reclamação] Conteúdo complementar recomendado na aula não disponível

Boa tarde!

Na parte 7 da primeira aula do curso "HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS", é recomendado um conteúdo complementar do Alura+ sobre a propriedade border, porém não é possível acessar tal conteúdo, conforme print abaixo.

Poderiam me ajudar, por favor?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi, Thatiana, tudo bem?

Sinto muito que você tenha tido dificuldades em acessar o Alura+ com as propriedades do border. Contudo, o artigo CSS Border: estilizando com bordas seus elementos CSS, que também está presente nesta atividade, traz exemplos similares, que podem te ajudar a compreender como estilizar a borda de um elemento na página.

Espero ter ajudado. Lembre-se que se tiver dúvida ao longo dos seus estudos conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Rodrigo!

Não estou com dúvidas, só queria ter acesso ao material recomendado como forma complementar. Esse material eu já li.

Oi, Thatiana,

Sugiro que você entre em contato com a equipe comercial para entender melhor o problema de acesso, neste vídeo. Para isso, você pode abrir um ticket para a equipe comercial, com isso eles conseguirão te ajudar de forma mais assertiva.

Espero que dê tudo certo!

Abraços!