1
resposta

[Reclamação] Configuração e INSTALAÇÃO

Estou tendo muitos problemas pra conseguir rodar o código. Percebi que a maioria das dúvidas no fórum são sobre a mesma coisa. Voces deveriam ensinar no curso passo a passo de como instalar para enfim iniciar as explicações. Já li todas as dúvidas e respostas no fórum e ainda assim não consegui resolver meu problema.

1 resposta

Olá Jéssica,

Entendo sua frustração em relação à configuração e instalação do JavaScript. Realmente, esses processos podem ser um pouco complicados, especialmente para quem está começando a aprender a linguagem.

Você poderia explicar qual é o seu problema com mais detalhes?

Uma sugestão que posso te dar é verificar se a instalação do node.js está correta e se você está rodando os arquivos na pasta correta.

Artigo para instalação do Node.js: https://www.alura.com.br/artigos/como-instalar-node-js-windows-linux-macos

Além disso, é importante lembrar que a configuração e instalação podem variar de acordo com o sistema operacional que você está utilizando. Por isso, é fundamental que você esteja atenta a essas diferenças e busque informações específicas para o seu caso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software