Olá!
O projeto Calmaria Spa está sendo trabalhado há pelo menos 4 cursos, mas ao chegar nesse, por não baixar a versão do curso do projeto e continuar trabalhando com a minha, encontrei várias divergencias entre os códigos anteriores, desde a perda de algumas tags semanticas no html até a refatoração do css que mudou algumas coisas no root, uniu os arquivos cabeçalho em styles e footer em contato. Isso, ao menos pra mim, trouxe uma dor de cabeça de ter que refatorar meu código revisando todas as linhas e as comparando com as linhas do repositório remoto para garantir que tudo estivesse correto ao fim das primeiras aulas. Inclusive, o código do modal que se começa aplicando na aula onde estamos tratando da parte de inscrições está dentro do arquivo css de contato, atrapalhando o entendimento intuitivo da modularização que foi trabalhada em outras aulas.
Imagino que os códigos devem ser trabalhados por professores diferentes em frentes diferentes ao mesmo tempo, mas seria muito melhor se os códigos seguissem os padrões dos cursos anteriores, ainda mais se tratando de uma formação que engloba todos os cursos. O Calmaria Spa, como bom exemplo, além dos cursos de acessibilidade, fazem parte de outras duas formações, então é esperado que ele já chegue a esse curso com mais alterações, mas o código do repositório torna tudo mais difícil por estar totalmente diferente do que foi trabalhado no curso imediatamente antes desse na formação Acessibilidade e tecnologias web: técnicas em HTML, CSS e JavaScript para projetos inclusivos.
Seria muito bom, que num caso como esse, como por exemplo a construção de html e css do modal, fossem feitas durante a aula para melhor aprendizado e acompanhamento num projeto que já vem de outras aulas, ao menos para não confundir alunos que ainda estão iniciando.