1
resposta

[Reclamação] Código da aula 1 diferente do que é mostrado no vídeo

Clonei o código do projeto para minha máquina, e aparentemente, o código da Aula 1 fornecido pelo professor já é o código final da aula, pois já está com tudo integrado e tem coisas a mais do que é mostrado nos vídeos. Coisa que sempre foi diferente nos outros cursos, onde nos é dado o código para iniciar e acompanhar.

Bem frustrante, estou querendo "estudar acompanhando" e não consigo por conta disso, tenho que "apenas assistir". Não é a primeira vez que vejo problema nos cursos de iOS, que coincidentemente, são somente os do instrutor Ândriu. Sempre tem algum problema. Outro curso anterior tinha problema no Ruby, que FELIZMENTE, eu tenho experiência nisso e soube resolver usando o rbenv.

Peço que resolvam esse problema do código do repositório/link e que dêem mais atenção nos cursos de iOS, principalmente na hora de revisar, pq a didática tbm não está das melhores.

1 resposta

ja acessou o repo? https://github.com/alura-cursos/ios-server-driven-swift-bank/tree/main nessa branch não tá com as configurações completas