1
resposta

[Reclamação] avaliação

Nota 10 + 1! A informação é fácil de ser adquirida devido à didática excelente e à rapidez/fluidez dos vídeos. Mesmo tendo experiência com Python, começar do zero me fez analisar aspectos que, com o tempo, deixei de prestar atenção. Acredito que, nos outros cursos, vou melhorar minha lógica e espero chegar no nível de vocês! :)

1 resposta

Olá Jean! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você está gostando tanto do curso e que a didática está te ajudando a revisitar conceitos importantes, mesmo já tendo experiência com Python. É sempre gratificante quando conseguimos enxergar a evolução em nossa lógica de programação, não é mesmo?

Parece que você está no final do curso, onde é hora de celebrar suas conquistas e se preparar para os próximos desafios. Aproveite esse momento para refletir sobre tudo o que aprendeu e como isso pode ser aplicado em seus futuros projetos.

Continue com essa motivação e desejo de aprender, pois isso é essencial no mundo da tecnologia. Tenho certeza de que você encontrará muitos outros cursos que irão enriquecer ainda mais seu conhecimento e habilidades.

Bons estudos!