Confesso que está sendo muito difícil manter a continuidade das aulas desse curso, algo que nunca aconteceu comigo em outros cursos da Alura.
O professor não possui uma didática eficaz, a grande maioria das aulas teóricas consiste em basicamente ele lendo os slides e falando o conteúdo do slide novamente com outras palavras, sem profundidade ou explicação nenhuma do assunto. As aulas práticas, são basicamente uma sequência de Ctrl C e Ctrl V. O professor apenas copia e cola o código, novamente com quase nenhuma explicação do que está sendo executado.
Considerando que o assunto já é complicado, e este é um dos cursos iniciais da carreia de Engenharia de IA, acredito que deveria-se ter um pouco mais de cuidado com a didática do curso, pois um vídeo "simples" de aula, com seus 12 minutos, vira facilmente 1 hora quando o aluno tenta entender por fora coisas que o professor não explicou. Como eu já disse, essa é uma exceção em comparação ao padrão dos cursos da Alura, mas considerando os fatores que eu disse acima, espero que pelo menos haja uma revisão desse curso.