Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Aula problemática

Por que o professor não mostrou a configuração manual do Servidor de forma estática no próprio vídeo? Não sei se estou exagerando, mas penso que essa aula já deveria ter sido revisada. Pois isso aqui é uma buraco negro...

A aula parecia estar me empoderando, me elevando... até que percebi que era só a aceleração final antes do mergulho inevitável no abismo da incompreensão.

A aula parecia uma jornada empolgante, acelerando como se estivéssemos dominando o conteúdo — até que, perto do final, percebemos que estávamos sendo sugados direto para a singularidade de um buraco negro pedagógico. E não estávamos sozinhos: vários alunos estavam perdidos, tentando entender o que deu errado. O professor até interagiu com alguns, mas parecia acreditar que tudo era apenas distração nossa, como se o problema fosse falta de atenção e não a ausência de explicações cruciais. O vídeo, com sua aura de simplicidade, nos iludiu — como se bastasse seguir os passos e tudo se encaixaria. Mas não. Faltava um detalhe essencial, omitido como se fosse irrelevante, e isso gerou uma enxurrada de comentários. A ilusão de clareza virou um colapso coletivo de compreensão.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
2 respostas
solução!

Olá amigo.
Virou um poeta filosofico agora?Tem futuro...
Sinto muito que esteja decepcionado.
Não tem o que eu possa fazer sobre isso.
Uma sugestão de amigo :
Não espere pelas respostas e que alguem venha te dar uma solução.
Senão corre o risco de ficar estagnado...
Devemos sempre ir atras das soluções e ser independentes.
Temos a documentação, foruns ,material complementar em sites como a Cisco e etc.
Então mão na massa e muita pesquisa é o caminho.
Encontre a resposta, preencha as lacunas e post aqui.
Seja uma referencia e não apenas mais um na multidão.
Comente ai alguma duvida.
Bons estudos.

Já resolvi o problema, Ronaldo.
Grato pelo feedback.