2
respostas

[Reclamação] Aula e material de curso desatualizado.

Estou tentando acompanhar o curso e estava frustrado achando que era um erro de minha parte, mas descobri que desde Junho de 2024 que a metodologia usada na aula não recebe mais suporte e que existe uma documentação atualizada da OpenAi que é completamente diferente dos códigos que aprendemos com o curso até aqui.

2 respostas

Ola! tenta abrir um ticket https://suporte.alura.com.br/support/tickets/new

Olá, Vinicius!

Muito obrigado por nos avisar sobre essa questão. Entendo completamente a sua frustração. É muito desmotivador seguir um curso e descobrir que o conteúdo está desatualizado, o que causa problemas e impede a prática.

Peço desculpas pela situação. A sua reclamação é muito importante e nos ajuda a manter a qualidade e a relevância dos nossos conteúdos.

A tecnologia, principalmente no campo da IA, evolui muito rapidamente, e às vezes as APIs e metodologias mudam em um ritmo que pode dificultar a atualização imediata dos cursos.

Já estou reportando essa situação para a equipe pedagógica responsável pelo curso. Eles irão priorizar a atualização do material para que outros alunos não passem pelo mesmo problema.

Agradeço muito a sua contribuição.