1
resposta

[Reclamação] Aula de Sitemap

Comecei a etada de figma no curso de UX, o insstrutor escolheu sitemap do mockflow, porem uso ipad/mac, e nao tem essa ferramenta free pra mim, o que me prejudicou. estou so prestando atencao, porque atividade mesmo, nao consigo. porque as outras ferramentas, fazem de forma diferente.

1 resposta

Olá Thiago, tudo bem?

Sinto muito que você esteja enfrentando dificuldades com a aula de Sitemap no curso de UX. Uma alternativa para você é utilizar outras ferramentas disponíveis para criar sitemaps, como o Lucidchart ou o Draw.io, que possuem versões gratuitas e são compatíveis com iPad/Mac.

Também é importante lembrar que, mesmo que as ferramentas sejam diferentes, o conceito de sitemap é o mesmo. Então, mesmo que você não consiga realizar a atividade exatamente como o instrutor, tente adaptar o que você aprendeu para a ferramenta que você está utilizando.

Qualquer dúvida estou por aqui. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software