1
resposta

[Reclamação] Aula confusa

Meu deus que aula confusa, divaga muito no que está sendo explicado. Tive que rever um monte de vezes ainda não tenho certeza se ficou claro. O exemplo de Serie/Dados Series, Temporada/DadosTemporada, Episodio/DadosEpisodio não é o melhor. Relutei pra admitir, mas deveria trocar pra exemplos mais claros e nomes que não induz tanto a confusão. Espero muito que mude um pouco a abordagem, pq eu adoro as explicações da Jaque, mas tá dificil acompanhar.

1 resposta

Oii Clara, tudo bem?

Agradecemos muito por nos dar sua opinião. É importante para nós melhorarmos nossos cursos.

Quando um curso termina, damos a chance para você avaliá-lo individualmente. Você pode dar uma nota e dizer o que achou do curso e pessoas instrutoras. Sua opinião é muito importante para nós, pois nos ajuda a ver onde podemos melhorar nas explicações/didática.

Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas responsáveis pelos cursos.

Conte com a Alura!

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software