Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Reclamação] Aula confusa.

Meu Deus do céu porque o instrutor não escreve o código direto do jeito que tem que ser escrito ao inves de escrever varias funções, ai apaga e fala "ah isso aqui eu não vou mais usar, então vamos copiar e colar esse código pra outra função, vou apagar dessa linha e por em outra...". Nossa isso é muito chato e deixa muito confuso, faz de um jeito ai parece que no meio do caminho mudou de ideia.

2 respostas
solução!

Oi Caroline, tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar conosco sua opinião sobre o curso, temos consciência da nossa responsabilidade como instituição de ensino e valorizamos a nossa relação com nossos alunos. Já estamos em processo de reformulação dos cursos contando com o apoio de uma equipe de didática acompanhando as gravações, em breve já será possível notar as mudanças.

Reforço que ao final de cada curso fornecemos uma avaliação individual para cada aluno atribuir uma nota e opinião sobre o curso e professor, sempre ponha sua opinião sincera para nos ajudar a detectar nossos pontos que devem melhorar.

Um abraço e bons estudos.

Realmente esse foi o pior curso que vi até agora na plataforma. É extremamente confuso e sinto que alguns conhecimentos poderiam ser mais bem explicados antes de ir pra prática de cara. Passei a maior parte do tempo fazendo um esforço enorme para tentar entender e consegui ir até onde não deu mais. Hoje eu realmente estou abandonando esse curso e vou esperar essa tal reformulação porque do jeito que tá esse, realmente não tenho paciência para acompanhar.