1
resposta

[Reclamação] aula 04 Visão geral do projeto - NÃO VAMOS APRENDER A FAZER DO ZERO?

cheguei na aula aula [04 Visão geral do projeto] e já se começa baixando um projeto pronto. não vamos aprender a construir algo do zero? este tipo de curso não me atende.

estou frustrado porque pelo título do curso imaginei que teríamos passo-a-passo, mas em vez disso pegamos um projeto pronto e falando de "importação de módulos" (conceito obscuro no javascript, portanto NOVO e não abordado adequadamente do zero).

como cliente com dificuldade de aprendizado, estou frustrado por ter pegado um curso que não me ensinou nada porque o título enganou.

o instrutor tem boa dicção, atencioso ao dar zoom no código para enxergarmos, boa "levada" no vídeo, mas a estrutura didática engana pelo título.

novamente: se existe algum curso aqui que ensina do zero, deveria ter títulos mais claros, por exemplo "Typescript para quem já entende de typescript" ou "typescript do zero \ para iniciantes"

outro ponto é que se eu estiver errado e no decorrer vai sendo ensinado, então o curso de fato tá errado porque nada foi falado no início de como seria levado, não há ementa ou perspectiva ou indicação se é pra iniciante ou já avançado em typescript.

Agradeço se me indicarem o curso aqui da Alura que me ajuda a ir no typescript do ZERO.

1 resposta

Tenta essa formação aqui, o primeiro curso é bem básico:

https://cursos.alura.com.br/formacao-typescript-desenvolva-front-end-produtividade