1
resposta

[Reclamação] Áudio do professor muito baixo e do vídeo demosntração excessivamente alto.

Em todos os vídeos dessa série de aulas o microfone do instrutor está muito baixo, o que obriga o aluno a aumentar o volume praticamente no máximo para poder ouvir com clareza (e ainda assim fica baixo e a qualidade péssima), o áudio do instrutor também clipa em vários momentos. Durante essa aula ele aumenta o volume do vídeo de demonstração que fica EXCESSIVAMENTE alto, já que a gente tem que aumentar o volume geral pra poder ouvir. Realmente muito desconfortável já que quase estourou meus timpanos aqui.

1 resposta

Olá, Daniel. Tudo bem com você?

Sinto muito que esteja tendo problemas com o áudio dos vídeos do curso. Compreendo que isso pode tornar a experiência de aprendizado desconfortável.

Vamos passar esse feedback para as equipes responsáveis e cuidaremos disso.

Nos desculpe novamente por essa situação e agradecemos por nos avisar, pois valorizamos muito os retornos que recebemos através de nossas alunas e nossos alunos. Se você tiver qualquer outro feedback ou sugestão, estamos aqui para te ouvir.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software