3
respostas

[Reclamação] Atualização do conteúdo

Na hora de criar a camapanha já tem muita coisa diferente.

3 respostas

Olá, Gabriela! Entendo sua preocupação e agradeço por compartilhar sua dúvida. É comum que plataformas como o Google Ads façam atualizações em sua interface e funcionalidades, o que pode causar algumas diferenças entre o que está sendo ensinado no curso e o que você está vendo na prática.

No entanto, apesar dessas atualizações, os conceitos básicos e as estratégias de marketing ensinadas no curso ainda se aplicam. Vou tentar te ajudar a entender como você pode aplicar o que aprendeu no curso, mesmo com as atualizações do Google Ads.

Por exemplo, se a interface mudou e você não está mais vendo a opção "Criar uma campanha sem a orientação de um objetivo", você pode tentar procurar uma opção similar que permita a você ter mais controle sobre as configurações da campanha. Isso pode ser algo como "Campanha personalizada" ou "Configurações avançadas".

Da mesma forma, se as opções de tipo de campanha mudaram, tente encontrar a opção que mais se assemelha à "Pesquisa". Isso pode ser algo como "Campanha de palavras-chave" ou "Campanha de pesquisa de texto".

Lembre-se, o importante é entender os conceitos e estratégias por trás das configurações da campanha. As plataformas podem mudar, mas esses conceitos e estratégias geralmente permanecem os mesmos.

  • Mas de todo modo o seu feedback é muito importante, e eu vou passar para a equipe de conteúdo para atualizarem o curso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Está totalmente diferente, nao tem como acompanhar passo-a-passo. Na real, antes de colocar o nome da campanha, você já precisa escolher uma meta e depois os lances. Como aprender dessa forma, sem uma atualização? Poxa, assinei a Alura justamente por esse curso, estou precisando urgente.

Por favor, seria muito importante atualizar o curso, pois conforme os comentários nesse tópico, muitas coisas mudaram nas telas e no passo a passo para criar campanhas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software