A instrutora diz uma coisa e a árvore de decisão diz outra, a aula fica confusa assim, por favor refazer a video aula de forma correta.
A instrutora diz uma coisa e a árvore de decisão diz outra, a aula fica confusa assim, por favor refazer a video aula de forma correta.
Oie, André!
Sinto muito por ter essa experiência com o conteúdo da aula e agradeço por nos trazer esse ponto de atenção. Caso queira auxílio em algum ponto específico da explicação, compartilhe conosco para podermos te ajudar.
Mas, em geral, suponhamos que a árvore de decisão funciona como, por exemplo, você estivesse se dedicando em comer pizza ou hambúrguer.
Antes de tomar a decisão, você faz vários questionamentos para te ajudar a escolher qual será o melhor pedido. E a árvore trabalha semelhante a isso, fazendo perguntas para classificar algo, como vimos em aula, se a transação é uma fraude ou não. O principal questionamento é: "O valor da transação é menor que R$13300?". Se a resposta for sim, a árvore vai para o próximo passo: "A transação é no mesmo país do cliente?". Se a resposta for não, a árvore já classifica a transação como fraude!
E não podemos descartar que ela pode ser re-treinada conforme o recebimento de dados, mudando assim a sua classificação.
O seu feedback é muito importante para podermos aplicar melhorias, então sinta-se à vontade para interagir aqui no fórum.
Conte sempre conosco, até mais!