3
respostas

Reclamação

Reformulem esse curso pq e muuuuito rapido. Nao entendo porque isso. pouparam demais nas aulas. Decepção total!!

3 respostas

Olá aevelinha!

Esse curso está no nosso modelo antigo, que realmente era muito rápido em passagens importantes. Ele já está na nossa mira para uma total atualização, tanto da parte técnica, quanto da didática.

Desculpa a pergunta mas vai demorar pra chegar essa reformulação Paulo ? O curso está realmente muito rápido, tem coisas que eu tenho que pausar pra entender, sendo dos que eu já fiz até agora a maioria foi tranquilo pra entender mas esse tá muito acelerado

oi Isaac!

Ainda vai levar um tempo. O Nico, que vai cuidar da reformulação, volta de ferias em breve mas está com uma prioridade na frente. Refazer um curso leva um pouco mais de tempo do que a gente costuma achar, infelizmente.

Nessa semana mesmo houve alterações nos exercícios e textos, pra facilitar e resolver problemas que detectamos no curso (como instalação do Eclipse WTP, passo a passo mais detalhado, etc). Deve facilitar um pouco até a futura chegada do novo curso.

Por favor, se algo não estiver funcionando para você, poste pra gente poder responder aqui no forum. Tambem fica de tarefa pra gente pra melhorar na proxima versao desse curso.

abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software