Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Reclamação

É a segunda vez que faço curso com o mesmo instrutor, a primeira foi aprendendo usar o GRID no css. Confuso demais, o instrutor não explica direito apenas faz, parece que está com pressa a Alura tem que entender que nem todo mundo teve contado desde de sempre com esse meio de linguagem, varios aqui estão começando do 0. "Ah mas tem certos requesitos para fazer essa aula" eu sei! e eu tô dentro dos requesitos. Porem o instrutor não ajuda em absolutamente em nada, da até desânimo.

4 respostas
solução!

Bom dia, Karen. Tudo bem? Meu nome é Rafael Macedo, faço parte do time de Produtos em Front-end.

Recomendo que você faça a formação atualizada de Javascript para Front-end: https://cursos.alura.com.br/formacao-javascript-front-end

Temos um novo curso atualizado de formulários que fará parte desta formação: https://cursos.alura.com.br/course/javascript-validando-formularios

Ficarei à disposição para dúvidas.

Abs.

Te entendo bem Karen, passei exatamente pelo mesmo problema. Normalmente consigo acompanhar bem as aulas da alura, mas esse instrutor tem uma pressa desesperada de terminar a aula e não explica nada, apenas narra o que está fazendo (também tive o mesmo problema no curso de css grid). É frustrante. Sinto que tudo o que faço é imitar o que ele está fazendo, e não absorvo quase nada.

Concordo plenamente Karen. Este instrutor escreve os códigos sem explicar como e porque. Eles estão recomendando fazer a formação atualizada de Js para front end, mas ela ainda nem está completa. Fica difícil estudar assim, não estou absorvendo nada da aula, só copiando os códigos do professor.

Bom dia, pessoal. Tudo bem? Obrigado pelos feedbacks. Continuaremos em plena evolução para lançarmos os melhores produtos para vocês.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software