Faço minhas as palavras do aluno Aramis:
Troca de professor seguida de interrupção no meio da sequência do código (Playlists), para pincelar bem por cima um assunto intermediário sem entrar nele de fato. Quebrou a lógica totalmente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Faço minhas as palavras do aluno Aramis:
Troca de professor seguida de interrupção no meio da sequência do código (Playlists), para pincelar bem por cima um assunto intermediário sem entrar nele de fato. Quebrou a lógica totalmente.
Olá Andre, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em lhe responder.
Atualmente o Nico está atuando na Alura como diretor administrativo, atualmente ele coordena as equipes de instrutores e é responsável pela curadoria de cursos online na Alura. Devido a essa mudança o Nico não está gravando muitos vídeos ou aulas.
O novo professor optou por fazer um reforço da teoria da orientação a objeto, com o objetivo de deixar mais didático as aulas, antes de partir para o código. Os assuntos pincelados são um norte, para sabermos quais as possibilidades disponíveis no mundo da programação orientação a objeto.
Caso tenha mais dúvidas ou alguma parte não tenha ficado tão clara, me coloco à disposição para te ajudar.
Um abraço e bons estudos.