2
respostas

Reclamação

Sendo bem sincero, o andamento deste curso está horrível, puxa pedaço de CSS no github, dai reescreve em outra aula, volta e apaga, parece mais um curso sobre ctrl+c/ctrl+v e diretórios e importação/exportação de arquivos, extremamente anti-didático, daí uma aula inteira pra explicar que não se pode duplicar arquivo css (qualquer pessoa que estudou o básico de html e css sabe que mesmo com arquivos diferentes vai haver sobreescrita se as classes em css tiverem o mesmo nome) aula totalmente desnecessária e confusa, fugindo totalmente da ideia original do curso que é React, o triste é eu ainda ter pouco tempo pra estudar por causa de faculdade e ter problema como TDAH e ter que lidar com essa qualidade de aula. Desculpa mas esta aula realmente em um nível de zero aproveitamento, o triste é ver isso repetitivamente em outros cursos da plataforma, onde o professor explica algo ou joga um pedaço de código nada a ver com nada, sai apagando, reescrevendo ou cria um pedaço novo inútil onde futuramente irá apagar (???), pra depois, e só depois fazer de forma coesa, totalmente inaproducente e confuso.

2 respostas

Isso é recorrente. Achei que era problema meu de apredizagem, até eu fazer um curso nos EUA(meu inglês é básico) e perceber que o problema é aqui na plataforma. :(

Concordo. Era mais lucrativo terem importado uma biblioteca como bootstrap e demonstrar o uso do que esse picote. É ruim quando se chega na aula seguinte e é perceptivel coisas feitas que o aluno não consegue acompanhar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software