1
resposta

Reclamação

Coisa a qual já vinha reclamado é o fato de escrever o código errado pra depois sair recorrigindo, é improducente e confuso, eu não preciso, você não precisa, ninguém precisa saber como escrever o código errado, tipo meter um underscore/underline e depois remover de todo o código, porque não explicar de forma objetiva o que deve ser construído, o que deve ser feito e também evitado? tenho real problema com TDAH, e essas coisas estúpidas de escrever um código errado e depois sair corrigindo não ajuda em nada, é confuso, é desnecessário e o pior é uma perca valiosa do meu tempo e dos outros alunos onde poderiamos estar avançando mais com a tecnologia. Apagar e refazer muitas vezes a mesma coisa (e muitas vezes de forma errada pra no final, e só no final ficar certo), não tem sentido, explica certo e uma única vez basta, qualquer coisa só rever os vídeos, desculpa se o tom ficou grosseiro mas realmente isso é um incômodo horrível.

1 resposta

Olá, Ailton! Espero que esteja bem!

Primeiro, agradecemos o feedback. É importante que vocês compartilhem suas opiniões conosco, para que os cursos melhorem cada vez mais.

Eu entendo de onde vem sua frustração, principalmente com o TDAH, e sinto muito por isso. Reforço que o fórum está aqui inclusive para dúvidas de acompanhamento, e qualquer coisa pode nos chamar!

De novo, agradecemos o feedback, que será repassado para a equipe responsável. Também sugiro que ao concluir qualquer curso que lhe cause essa frustração, você deixe seu depoimento no formulário que é apresentado, para enfatizar sua opinião e deixar a equipe ciente dos problemas enfrentados.

De toda forma, te desejo bons estudos, e qualquer coisa pode chamar!