Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Reclace não aparece no autocomplite do IntelliJ IDEA

Olá, espero que todos estejam bem!

Estou tentando usar o autocomplite do IntelliJ IDEA, mas não aparece a função de replace na lista de opções. Como na imagem Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Já desabilitei o plugin do IdeaVim e dos outros também e já fiz o teste apenas com ele, apenas com o do Windows e apenas com o plugin do Eclipse, mas nenhum aparece as opções como na do professor Nico. Não sei se estou declarando algo errado ou é a IDEA que está com algo errado mesmo. Alguém já passou por esse problema? Sabem se esta faltando algum outro plugin no IntelliJ IDEA?

Tentei procurar algo na internet, mas dos que eu vi foi sobre o atalho, e aparentemente está correto, mas não aparece as funções...

2 respostas

Oioi João Vitor, tudo bem?

Você removeu todos os plugins mesmo? Usei o mesmo código que você e apareceu o método: Tela do Intellij em fundo cinza escuro, com código em fonte branca. Aparece o seguinte código: 'String nome = "Iasmin";
        String novo = nome.'. Ao lado direito do ponto, depois de nome, há uma janela com vários métodos, um abaixo do outro: replace, replace, replaceAll e replaceFirst

Para ter certeza que seu autocomplete está funcionando, vá em Settings, procure por "Code Completion" e veja se as opções Basic Completion e Type-Matching Completion estão selecionadas. Caso não estejam, marque as caixinhas por favor. Acredito que é isso que faz com que as opções apareçam.

Espero ter ajudado! Abraços,

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Oi Iasmin, tudo certo e por aí?

Eu descobri o problema kkkkkkk

Eu deixei o arquivo da Class fora da pasta src... só quando fui trocar as pastas para testar em outro programa (para ver se eu era o problema ou era o IntelliJ) foi que eu me toquei.

Obrigado e desculpa o tempo gasto!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software