Até agora fiz vários cursos e todos de qualidade, esse de React.js me desapontou, está bem inferior se comparado aos outros cursos e carreiras Alura.
Precisam urgentemente criar um novo curso, assim como fizeram com o de Javascript Básico.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Até agora fiz vários cursos e todos de qualidade, esse de React.js me desapontou, está bem inferior se comparado aos outros cursos e carreiras Alura.
Precisam urgentemente criar um novo curso, assim como fizeram com o de Javascript Básico.
Oi Denis, obrigado pelo feedback. O curso tem boa avaliação em geral, no mesmo nível dos outros de JavaScript que vc citou. Mas vamos melhorá-lo sim.
Estamos sempre atentos as notas e as criticas. O que vc nao gostou no curso exatamente? Sou um dos responsaveis aqui na Alura por isso me interessa bastante seu feedback. Pode responder aqui ou se preferir, meu email pessoal é sergio.lopes@caelum.com.br
Respeito e entendo a opinião do Denis.
Mas pra mim, o curso está ótimo.
vou responder no email.