Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Recarregar a pagina

Bom dia, eu fiz e funcionou tudo certo. Minha duvida é, eu preciso agora mudar todo o registro no Ajax pra dar a impressão de que a pagina recarregou? A primeira vista me pareceu muito trabalhoso uma vez que se eu não utiliza-se o ajax iria dar aquela piscada no browser mas eu teria a grid atualizada.

Qual seria a maneira correta de usando o AJAX, eu ter o meu registro atualizado com a data de pagamento e sem o link pagar? Como fazer pra o Ajax me redirecionar pra action listaContas?

obrigado

2 respostas

Oi César, se vc quer trocar a tela inteira, o melhor é recarregar mesmo. Caso vc realmente vc queira fazer com ajax, você vai precisar fazer com que seu método do controller retorne o html inteiro da página de listagem e aí, via javascript, você trocar o conteúdo do body.

Reforçando, realmente não acho que vale a pena.

solução!

Oi Alberto, era o que eu estava imaginando tb, no proximo exercicio ele explica como fazer por HTML mas é realmente mto trabalhoso. Recarregar fica muito mais pratico. Gostei muito mais de utilizar o redirect no retorno da action. Vlw obrigado pela resposta.