Olá,
Estou tendo um problema ao fazer a publicação do angular no IIS. Gostaria de saber como posso fazer para carregar o último pacote Angular que foi implantado, pois os clientes tem que fazer refresh na página para poder pegar a última versão!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou tendo um problema ao fazer a publicação do angular no IIS. Gostaria de saber como posso fazer para carregar o último pacote Angular que foi implantado, pois os clientes tem que fazer refresh na página para poder pegar a última versão!
Fala ai Gabriel, tudo bem? Não conheço muito sobre IIS, mas, acho que você poderia verificar o controle de cache dele, dessa maneira, ao publicar uma nova versão, os arquivos terão um novo hash, com esse novo hash, os arquivos recém baixados serão inválidos e devem ser baixados novamente.
Espero ter ajudado.
Tudo sim Matheus!!
Eu vi essa abordagem nas pesquisas que fiz aqui, não tem outra saída né... Agradeço a atenção e pela dica!!
Até mais!!
Fala Gabriel, na verdade na maioria das vezes existe mais de uma solução para dado um problema, mas, no seu caso, acho que seja a ideal e recomendável.
Abraços e bons estudos.