Boa noite.
Teria uma forma de realizar este reboot das maquinas de maneira remota através do terminal do roteador?
Agradeço a atenção.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite.
Teria uma forma de realizar este reboot das maquinas de maneira remota através do terminal do roteador?
Agradeço a atenção.
Jefferson, se você diz a atualização do DHCP, através do roteador não tem como fazer isso, acredito que o caminho seria rodar um shell script.