3
respostas

Reativar no VSC a barra azul

Pessoal,

Cliquei em algo que não devia, pois queira mudar a configuração do Go Live, que ainda não sei como se faz, pois a preferencia na vídeo aula foi diferente da que estava selecionado no meu. Enquanto no meu ficou permitindo redes publicas, a da vídeo aula permitia a da rede privada.

Desde já, obrigada!

sumiu, como reativar na tela do VSC essa barra azul?

3 respostas

Olá Thaís, tudo bem?

Pelo que entendi, você gostaria de reativar a barra azul que sumiu da tela do Visual Studio Code. Para isso, você pode tentar os seguintes passos:

Tente pressionar as teclas "Ctrl" + "Shift" + "P" (no Windows ou Linux) ou "Cmd" + "Shift" + "P" (no macOS) para abrir a barra de comandos do VSC. Na barra de comandos, digite "toggle status bar" e selecione a opção correspondente nos resultados da pesquisa para reativar a barra de status.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Caso essa opção já esteja marcada e a barra azul ainda não apareça, você pode tentar reiniciar o VSC ou verificar se há alguma extensão instalada que possa estar interferindo na exibição da barra.

Espero ter ajudado e bons estudos!

[Edit] Já foi resolvido.

Renan, tudo bem por aqui, obrigada, e por ai?

Ainda ficou a duvida do fato de, minha configuração do Go Live ficou permitindo redes publicas, a da vídeo aula permitia a da rede privada. Como eu faço essa alteração.

Desde já, obrigada!