Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Reasct Router, json-server

Olá, na aula 03.Conectando com API no vidio Conexão com API, não consigo reprodusir o json-server, já tive esse problema no curso de DRUD, levando em considferação que acompanhei todo o curso e fui fazerdo junto com o professor, neste caso para testar, baixei o projeto do professor para evitar erros, mesmo assim tenho um erro acontecendo.

Segue o erro, obrigado. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Fala Fausto, tudo bem? Espero que sim !

Isto é uma política de segurança do Powershell para evitar que scripts maliciosos sejam executados indevidamente no seu sistema. Por isso, todos os scripts que não forem assinados terão sua execução bloqueada. Ou seja, a política de execução está como Restricted (que é o padrão).

Você pode controlar estas permissões usando o cmdlet Set-ExecutionPolicy. E pode conferir qual a política de execução atual usando o cmdlet Get-ExecutionPolicy.

Execute o comando abaixo:

Set-ExecutionPolicy RemoteSigned

Existem vários tipos de permissão que você pode usar com este cmdlet

Restricted Não carrega nem executa arquivos de configuração e/ou scripts do Powershell.

AllSigned Só executa scripts e arquivos de configuração assinados por um fornecedor confiável, mesmo que o script tenha sido escrito por você mesmo (local).

RemoteSigned É basicamente o mesmo que o acima, porém permite a execução de arquivos de configuração e/ou scripts locais.

Unrestricted Carrega e executa todos os arquivos de configuração e scripts PowerShell. Pode ser pedida uma confirmação para executar scripts não assinados.

Bypass Não há nenhuma restrição.

Undefined Remove a política de execução atual. A não ser que ela esteja definida numa diretiva de grupo.

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D

solução!

Bom dia,

Me ajudou muito, resolveu o problema... acredito que isso vai resolver o problema do curso de CRUD, pois tentei alterar a Politica de segurança do PowerShell nesse outro projeto mas não consegui, acho que estava usando o comando errado...

Muito Obrigado.