1
resposta

Realizar upload de informações de forma dinâmica

Tenho uma aplicação que é um cadastro de Jurisprudências, hoje a cada jurisprudência cadastrada o hibernate search adiciona no índice para que eu consiga fazer buscas indexadas, vi que a adição do chat gtp cairia como uma uva nessa aplicação, mas eu precisaria que funcionasse parecido com a indexação do hibernate search, a cada jurisprudência cadastrada eu mandar o texto da jurisprudência para o cht gpt diretamente por código ao invés de colocar esse texto em um arquivo markdown e realizar upload manuamente. esse Sdk ou a api da open ia permite isso? a cada registro salvo no banco eu fazer o "upload" do conteúdo do registro diretamente para a api do open ia? tanto realizar o "upload", quanto remover de lá quando eu remover do banco?

1 resposta

Oi Ricardo!

Você pode escrever um código que pega o texto da nova Jurisprudência e cria um arquivo de texto (.txt) e na sequência chama o endpoint da API para cadastrar esse arquivo. Após o upload na API, pode apagar o arquivo de texto temporário.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software