Bom dia, eu estou dentro problema em usar o git na instância, pois uso ele para realizar o deploy, diz que não tenho permissão e etc, mas usei o mesmo passo da aula, como faço isso usando o git para realizar o deploy da aplicação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, eu estou dentro problema em usar o git na instância, pois uso ele para realizar o deploy, diz que não tenho permissão e etc, mas usei o mesmo passo da aula, como faço isso usando o git para realizar o deploy da aplicação?
Fala ai Pedro, de boa ?
Cara não entendi muito bem como está fazendo isso. Consegue falar um pouco do processo ?