Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

REAL TIME

Bom, a tendencia do momento é a música da Luisa Sonza, que faz alusão ao amor da cantora e junto com o ritmo bossa nova. Eu faria uma trend baseada na questão da esperança para o amor, mesmo após uma traição, uma ruptura, ou até mesmo uma chama apagada... Para minha empresa de velas, eu faria assim: Se Chico não te quiseres, a "Acenda a Luz" quer, com ela, a chama vai estar acesa no momento e na hora que você quiser. Acenda uma vela pro amor, mesmo que você tenha perdido o Chico, o aroma vai ficar ali. Então faria a propaganda com o instrumental da musica de fundo e utilizaria as velas aromaticas que trazem, visualmente, a sensação de conforto, bem estar e segurança. A chama acesa representa a esperança no amor.

1 resposta
solução!

Olá, Nathalia! Acho que é uma ideia muito criativa e sensível!

O real timing é sobre aproveitar um assunto relevante que esteja sendo bastante difundido no momento. Então, a sua ideia de usar a música da Luísa Sonza como fundo para a sua propaganda é perfeita, pois essa música está em alta agora.

Agora, sobre a sua frase "Se Chico não te quiseres, a 'Acenda a Luz' quer, com ela, a chama vai estar acesa no momento e na hora que você quiser. Acenda uma vela pro amor, mesmo que você tenha perdido o Chico, o aroma vai ficar ali.", eu acho que é uma maneira muito inteligente de conectar a sua marca com a música. Mas, talvez, você possa torná-la um pouco mais simples e direta para que o público possa se identificar mais facilmente.

Obrigada por participar e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software