Só quero agradecer, pois não esperava que o curso da Alura fosse tão bom. Sempre fiz cursos na Udemy, mas não havia muitas informações, e com vocês é muito diferente. Há mais informação, e estou aprendendo mais do que na Udemy.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só quero agradecer, pois não esperava que o curso da Alura fosse tão bom. Sempre fiz cursos na Udemy, mas não havia muitas informações, e com vocês é muito diferente. Há mais informação, e estou aprendendo mais do que na Udemy.
Oi!
Que bom que está gostando da plataforma e dos cursos. Ficamos felizes em saber :)
Parabéns! Ficou bem legal seu README :)
Bons estudos!