Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

React + webpack

Alberto na versão do node 6.x, o webpack vem incorporado no react (unificando os arquivos para bundle) ao criar o projeto. Para adicionar novas configurações do webpack nesta versão é apenas adicionar o arquivo de configuração webpack.config.js?

3 respostas
solução!

Oi Wellington, acho que me perdi :). Pq o node em si não tem a ver com o react nem com o webpack.. o react em si também não tem a ver com o webpack. Não sei se vc ta falando do create-react-app... Enfim, se for do create, não vai rolar.. a ideia dele é não permitir customização..

Se tiver fazendo tudo na mão, aí é só seguir as configurações padrões do webpack sim.

Olá!

Sei que já foi respondido, mas gostaria de adicionar uma sugestão. Estive trabalhando em um projeto 'auto-suficiente' aproveitando todas as funcionalidades e facilidades do create-react-app (que, por sinal, são bem completas) para, além de manter todos os arquivos no projeto, permitir a customização das configurações do Webpack.

(Na verdade começou pela necessidade de implementar suporte à SCSS e acabei atualizando para Webpack 2 :) )

Caso tiverem interesse, podem realizar o download do zip e conferir: https://github.com/dr-octopus/react-redux-webpack2-starter-project

(Caso não quiser Redux, basta remover do packages.json)

Muito obrigado. Irei fazer o download e estudar as configuração do projeto.