Alberto na versão do node 6.x, o webpack vem incorporado no react (unificando os arquivos para bundle) ao criar o projeto. Para adicionar novas configurações do webpack nesta versão é apenas adicionar o arquivo de configuração webpack.config.js?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alberto na versão do node 6.x, o webpack vem incorporado no react (unificando os arquivos para bundle) ao criar o projeto. Para adicionar novas configurações do webpack nesta versão é apenas adicionar o arquivo de configuração webpack.config.js?
Oi Wellington, acho que me perdi :). Pq o node em si não tem a ver com o react nem com o webpack.. o react em si também não tem a ver com o webpack. Não sei se vc ta falando do create-react-app... Enfim, se for do create, não vai rolar.. a ideia dele é não permitir customização..
Se tiver fazendo tudo na mão, aí é só seguir as configurações padrões do webpack sim.
Olá!
Sei que já foi respondido, mas gostaria de adicionar uma sugestão. Estive trabalhando em um projeto 'auto-suficiente' aproveitando todas as funcionalidades e facilidades do create-react-app (que, por sinal, são bem completas) para, além de manter todos os arquivos no projeto, permitir a customização das configurações do Webpack.
(Na verdade começou pela necessidade de implementar suporte à SCSS e acabei atualizando para Webpack 2 :) )
Caso tiverem interesse, podem realizar o download do zip e conferir: https://github.com/dr-octopus/react-redux-webpack2-starter-project
(Caso não quiser Redux, basta remover do packages.json)
Muito obrigado. Irei fazer o download e estudar as configuração do projeto.