Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

React Router {this.props.children}

Boa noite pessoal,

Estou com dificuldade para utilizar o children do props conforme mostra no vídeo. Estou utilizando o react-router-dom.

As rotas até que funcionam, porém o {this.props.children} fica um pouco "inútil" na aplicação, pois quando um link é clicado (por exemplo /autor), o componente é jogado/renderizado no final do "./App.js"... Dessa forma não consigo deixar customizado do meu jeito, no caso, escolher uma linha do JSX (dentro do App.js) que possa renderizar minhas Childrens...

NOTA: Isso não fez com que eu parasse com o curso, portanto sugestões de downgrade da versão não seria muito interessante, porém podemos deixar o tópico aberto até que alguém consiga nos dar uma luz referente a essa atualização gigantesca que teve no Router. Pelo que li nos tópicos referente ao curso, tem bastante gente com dificuldade nessa parte.

NOTA 2: Obrigado Alberto por já estar preparando um material atualizado do curso.

2 respostas
solução!

Oi Julio, vou fazer assim. Tentar preparar o mesmo exemplo de código usando o react-router 4 e já deixar o código disponível no github, com link no curso. Dessa forma vc e outros alunos conseguem verificar essa mudança.

Obrigado Alberto, grande abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software