3
respostas

React Js com Laravel

Estou vendo os vídeos explicando como fazer renderizar html pelo react. Porem trabalho muito com laravel, gostaria de saber como faço para integrar o laravel com react, já que o laravel usa o esquema de blade e tem a própria arquitetura, rotas, etc

3 respostas

Olá Enio, Eu uso laravel com react, porem quado faço o uso dessas duas stacks juntas o Laravel vira um serviço de api que o react usa.

Olá Alan. No caso, vc deixa o laravel e o react 100% separados? Tipo, nem dentro do projeto (arquitetura de pastas e tal) do laravel vc usa e apenas se comunica por url(api)?

Boa tarde pessoal, sei que o post é meio antigo, mais estou com essa mesma dúvida, no meu caso é claro que as 2 tecnologias seriam separadas (laravel para API e reacjs FrontEnd) , mais no caso onde necessariamente tem ser as 2 tecnologias juntas, ou seja, reactjs dentro do laravel sem ser SPA, alguém já fez essa integração.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software