Estou vendo os vídeos explicando como fazer renderizar html pelo react. Porem trabalho muito com laravel, gostaria de saber como faço para integrar o laravel com react, já que o laravel usa o esquema de blade e tem a própria arquitetura, rotas, etc
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou vendo os vídeos explicando como fazer renderizar html pelo react. Porem trabalho muito com laravel, gostaria de saber como faço para integrar o laravel com react, já que o laravel usa o esquema de blade e tem a própria arquitetura, rotas, etc
Olá Enio, Eu uso laravel com react, porem quado faço o uso dessas duas stacks juntas o Laravel vira um serviço de api que o react usa.
Olá Alan. No caso, vc deixa o laravel e o react 100% separados? Tipo, nem dentro do projeto (arquitetura de pastas e tal) do laravel vc usa e apenas se comunica por url(api)?
Boa tarde pessoal, sei que o post é meio antigo, mais estou com essa mesma dúvida, no meu caso é claro que as 2 tecnologias seriam separadas (laravel para API e reacjs FrontEnd) , mais no caso onde necessariamente tem ser as 2 tecnologias juntas, ou seja, reactjs dentro do laravel sem ser SPA, alguém já fez essa integração.