Bom dia!
Tentando rodar minha aplicação em react e acontece o seguinte erro:
Podem me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Tentando rodar minha aplicação em react e acontece o seguinte erro:
Podem me ajudar por favor?
Sei que o problema é no json, por isso vou botar a parte do código:
Olá, Julie!
Bom dia! Entendo que você esteja enfrentando um problema ao tentar executar sua aplicação em React. O erro que você está recebendo parece ser relacionado a dependências ausentes ou conflitos entre elas.
Uma possível solução para esse tipo de erro é executar o comando npm install no diretório do seu projeto para instalar todas as dependências necessárias. Em seguida, tente novamente executar npm start e verifique se o problema persiste.
Outra opção é verificar se todas as dependências estão corretamente listadas no arquivo package.json do seu projeto, e se as versões são compatíveis entre si.
Caso o erro persista, pode ser útil verificar se há algum conflito entre as versões do Node.js e do npm instaladas em sua máquina. Certifique-se de que ambas estão atualizadas para as versões mais recentes.
Se mesmo após essas tentativas o problema persistir, seria interessante verificar se há alguma informação adicional no console ou no log de erros que possa nos ajudar a entender melhor o que está acontecendo. Com essas informações, poderemos oferecer uma solução mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!