Pessoal, bom dia, estou criando um PoC para o trabalho e estou utlizando React e Electron, sabem me dizer se eles se conversam bem? Para o React vou precisar utilizar gráficos, quais vocês me recomendam?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, bom dia, estou criando um PoC para o trabalho e estou utlizando React e Electron, sabem me dizer se eles se conversam bem? Para o React vou precisar utilizar gráficos, quais vocês me recomendam?
Fala ai Leonardo, tudo bem? Vamos lá:
sabem me dizer se eles se conversam bem?
Sim, o Electron basicamente é um navegador, então vai conseguir rodar HTML, CSS e JS tranquilamente. Sendo assim, o React por ser uma lib JS vai rodar de boa.
Para o React vou precisar utilizar gráficos, quais vocês me recomendam?
Eu gosto da Chart.js, bem simples e fácil de utilizar.
Espero ter ajudado.