boa noite, como colocar meu código react em uma hospedagem? quando eu usava html css e jquery conseguia hospedar sem nenhum problema mas agora com o react não estou conseguindo pois apenas quero ver como o site fica em outros aparelhos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite, como colocar meu código react em uma hospedagem? quando eu usava html css e jquery conseguia hospedar sem nenhum problema mas agora com o react não estou conseguindo pois apenas quero ver como o site fica em outros aparelhos
Ola,
Se você utilizou o create-react-app para gerar o seu projeto, no seu arquivo package-json foi criado alguns scripts, um deles é o "build" que serve para gerar o código que vai para produção.
Execute o comando npm run build e será criado uma pasta com tudo o que você precisa.
Att.
boa noite poderia me explicar com passo a passo sou iniciante em react, rodei esse comando e comecei a fusar mas não consegui
Bom dia,
Se o seu projeto só tem o conteúdo estático do seu front ai no React e não esta em conjunto com algum back-end, seria só isso que te falei mesmo.
Você faz o build com o com aquele comando, ai dentro da pasta do seu projeto vai ser gerado uma nova pasta, acredito que com o nome build mesmo, nela vai ter os arquivos HTML, CSS e JS igual nos projetos sem React.
Se tiver usando Netlify para hospedar, é só arrastar a pasta inteira la no site e pronto.
obrigado consegui