Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

React

boa noite, como colocar meu código react em uma hospedagem? quando eu usava html css e jquery conseguia hospedar sem nenhum problema mas agora com o react não estou conseguindo pois apenas quero ver como o site fica em outros aparelhos

4 respostas

Ola,

Se você utilizou o create-react-app para gerar o seu projeto, no seu arquivo package-json foi criado alguns scripts, um deles é o "build" que serve para gerar o código que vai para produção.

Execute o comando npm run build e será criado uma pasta com tudo o que você precisa.

Att.

boa noite poderia me explicar com passo a passo sou iniciante em react, rodei esse comando e comecei a fusar mas não consegui

solução!

Bom dia,

Se o seu projeto só tem o conteúdo estático do seu front ai no React e não esta em conjunto com algum back-end, seria só isso que te falei mesmo.

Você faz o build com o com aquele comando, ai dentro da pasta do seu projeto vai ser gerado uma nova pasta, acredito que com o nome build mesmo, nela vai ter os arquivos HTML, CSS e JS igual nos projetos sem React.

Se tiver usando Netlify para hospedar, é só arrastar a pasta inteira la no site e pronto.

obrigado consegui