3
respostas

Re-startar o debugger quando uma modificação é feita

Quando eu faço uma modificação em alguma função do projeto e salvo, vejo que o debugger encerra automaticamente.

Por exemplo, se eu alterar o "Hello {nome}" para "Olá {nome}" o debugger é encerrado, tendo que executar o F5 denovo.

Há alguma maneira de se fazer alterações e manter o debugger ativo? Ou fazer com que ele reinicie automaticamente? Pois em projetos que acabamos fazendo bastante modificações durante o debugger, fica meio chato quer que ficar startando o debugger todo instante.

3 respostas

Boa tarde, Andre. O que vc fala de debbugger? Se for o programa que vc faz os programas, tenta reinstalar o mesmo e veja se funciona.

Att., Fernando

Olá Fernando. Desculpa, acho que não fui muito claro. Falo do debugger do VSCODE, que executamos com o F5.

Quando o executamos, num projeto de Azure Functions, ele printa agumas informações no terminal, como por exemplo o caminho no localhost para testarmos a aplicação:

Print do terminal no VSCODE

Esse debugger que eu gostaria de manter ativo quando faço modificações no projeto.

Bom dia. Veja se não precisa fazer o set da variavel para seu computador.... isto e feito dentro do seu proprio computador. Vc esta utilizando windows ou linux?

Att., Fernando