Ao reescrever a Function "mostraRaquete(x, y)" a raquete oponente sumiu e agora apresenta o seguinte erro:
Oq eu posso ter feito errado, ou como corrigir? Estou revisando o código, mas não estou encontrando diferença com o gabarito da aula.
Ao reescrever a Function "mostraRaquete(x, y)" a raquete oponente sumiu e agora apresenta o seguinte erro:
Oq eu posso ter feito errado, ou como corrigir? Estou revisando o código, mas não estou encontrando diferença com o gabarito da aula.
Olá Fabiana, boa noite! Conseguiria me mandar o link do projeto para que eu possa dar uma olhada? O p5 ta dizendo que as variáveis não foram definidas no devido escopo.
Olá, boa noite. O erro é na própria palavra "xRaquente", acredito que seria "xRaquete", o Javascript trabalha com aquilo que foi passado, assim até uma letra maiúscula ou minúscula diferente da função criada, gera um erro.
Humberto Muniz, muito obrigada pela ajuda.. olhar cansado me percebi o erro de digitação... rsrs ;)
Arnaldo Neto, muito obrigada pela ajuda, um outra duvida era justamente se pelo P5Js eu consigo compartilhar o link assim como no Scratch?