Olá, boa tarde!
Ao rodar o código a raquete do oponente fica "presa" na parte superior direita do quadro, realizando pequenos movimentos para cima e para baixo. Segue o código abaixo.
Olá, boa tarde!
Ao rodar o código a raquete do oponente fica "presa" na parte superior direita do quadro, realizando pequenos movimentos para cima e para baixo. Segue o código abaixo.
Olá José, tudo bem?
Pelo que entendi, o problema é que a raquete do oponente está presa na parte superior direita do quadro e não se movimenta corretamente, certo?
Então eu testei seu código no link disponibilizado.
O ponto é o seguinte o seu código original da funcion movimentaRaqueteOponente()
era esse:
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeyOponente = velocidadedayBolinha - yRaqueteOponente - wRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeyOponente
}
A unica coisa que você precisa mudar ai é o seguinte:
velocidadeyOponente = velocidadedayBolinha
para velocidadeyOponente = yBolinha
, e depois o resto será tudo igual, não tem nenhum problema com as outras partes.
Segue abaixo o código corrigido:
function movimentaRaqueteOponente(){
velocidadeyOponente = yBolinha - yRaqueteOponente - wRaquete / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeyOponente
}
Espero que essa solução ajude a resolver o problema. Qualquer dúvida, é só perguntar!
Espero ter ajudado e bons estudos!
Muito obrigado! Revisei isso tantas vezes que já estava cansado! Rs.