A raquete do oponente esta sumindo quando vou para iniciar o jogo.
link
https://editor.p5js.org/giuliano_sonza/sketches/PqFWDCVW2
//Variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//Velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;
//Variaveis da Raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
//Variaveis do Oponete
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;
let colidiu = false
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBordas();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
movimentaMinhaRaquete();
//verificaColisaoRaquete();
colisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
mostraRaquete(xRaqueteOponente,yRaqueteOponente);
movimentaRaqueteOponente();
}
function mostraBolinha() {
circle(xBolinha,yBolinha, diametro)
}
function movimentaBolinha(){
// xBolinha += velocidadexBolinha;
yBolinha += velocidadeyBolinha;
}
function verificaColisaoBordas() {
if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio <0 ){
velocidadexBolinha *= -1;}
if (yBolinha + raio >height|| yBolinha - raio <0 ){
velocidadeyBolinha *= -1; }
}
function mostraRaquete(x,y){
rect(x,y, raqueteComprimento, raqueteAltura );
}
function movimentaMinhaRaquete (){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10; }
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10; }
}
function verificaColisaoRaquete (){
if (xBolinha - raio < xRaquete +raqueteComprimento
&& yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete ){
velocidadexBolinha *= -1;
}
}
function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){
colidiu =
collideRectCircle(xRaquete,yRaquete,raqueteComprimento,raqueteAltura,xBolinha,yBolinha,raio);
if(colidiu) {velocidadexBolinha *= -1;}
}
function movimentaRaqueteOponente() {
velocidaYOponente = yBolinha - yRaqueteOponente-raqueteComprimento/2-30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}