Fiz igual ao professor porém não funcionou, tentei copiar e colar o código disponível na aula mas mesmo assim a raquete não mexe.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz igual ao professor porém não funcionou, tentei copiar e colar o código disponível na aula mas mesmo assim a raquete não mexe.

O meu também não pegava, através das referencia que consegui: https://p5js.org/reference/#/p5/keyIsDown
Ainda não está funcionando...
Compartilha o link do seu protejo.
Boa noite
Estava com a mesma dificuldades, mas depois percebi que precisava clicar na raquete ao dar start ao jogo, para que ela se movimentasse, só não sei dizer se isso é em função de alguma configuração em meu teclado.
espero ter ajudado
Boa noite! Eu estava passando pela mesma dificuldade aqui, até perceber que não tinha colocado a função no 'function draw()'
O meu também não estava se mexendo. Só se mexeu depois que coloquei a função no function drawn e também tenho que clicar na raquete pra ela passar a funcionar. Não sei porque.
Era algo bem simples... após iniciar o jogo eu precisava clicar no display para ele captar os comandos, obrigado a todos!
O meu também não estava funcionando. Realmente era só clicar no display. Obrigada
Eu estava com o mesmo problema, fiz o esquema de clicar no display e funcionou, valeu pessoal